sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Melhor amigo - festa surpresa

Fim de semana passado foi o aniversário do Yago , melhor amigo do Ric , só que por causa dessas empresas de telefonia , o telefone aqui de casa ficou pifado e mãe dele não conseguiu me avisar.
Moral da historia duas crianças chateadas , um porque o amigo não foi a festa e o outro porque não foi , eu uma mãe louca se sentindo culpa e filhote quase me apedrejando em praça publica , pq afinal tudo que dá errado no mundo é culpa das mães , inclusive terremotos e furacões.
Pra me redimir vou trazer os dois pra brincar aqui hoje , o mais legal é agora !
Ric teve a ideia de fazer uma festa surpresa pro amigo , e eu estou incumbida ( assim que se escreve ) de fazer todo o trabalho braçal - bolo , brigadeiro e salgadinhos , sem esquecer da salsicha .
" mãe deixa bem bonito , pq meu amigo merece , parabéns com o melhor amigo dele " - modéstia do garoto impera.
Postarei assim que der as fotos dessa farra da dupla.
Será só pros dois e pra Gi .
Mãe faz cada coisa pra se perdoada , até festa surpresa pro amigo.
Claro que tb quero ser a tia mais legal do mundo.

bj volto com fotos

bj

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Borococho

Eu tenho um monte de assunto legal pra escrever, inclusive que minha vontade de ser fono de novo tá voltando a cada dia , acho que a fono dentro de mim tá ressuscitando com força total.
Porém , estou tão cansada , esta semana que tá só no meio tá tão longa...
Marido , lindo e fofo viajando , o que me deixa deveras injuriada, caramba falam que o casamento esfria , muda com os anos...
O meu melhora a cada mês, a cada dia , estamos juntos a 8 anos , quase nove , 6 casados e sinto tanta falta dele que fico sem vontade de fazer nada quando tá longe.
Definitivamente marido vc é minha metade quando não esta fico incompleta e mal humorada , assim como a Gigi
Leia o blog e volte logo , tipo agora
Amo vc !

bjs a todos tchau

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Conversa de fono


Entonces que contei num post ai dias atrás que casa de ferreiro espeto é de pau e ia levar Ricardinho meu amor numa fono.
Bom eu fono levar filhote numa fono , parece coisa de louco!
Hoje levei o guri pra fazer avaliação , estamos no inicio mais não estava louca guri tá trocando surda e sonora e tem mais uns negócios, nada grave, que o olho de mãe não viu .
Começamos terapia e vamos ver no que vai dar .
Ricardo simpatizou de cara com ela e saiu falando que queria ficar mais , voltar todo dia , ufa ... ele que estava tão resistente , ai ... vc amigo vai dizer resistente?
Sim , pq se ele não tiver afim de fazer a coisa nem Jesus Cristo vindo a terra em pessoa da jeito de convencer o garotinho.
Eu estou bem feliz que parece que tudo se encaminha bem.
Ela me pareceu das minhas , foi direto na queixa , sem rodeios , falamos de um plano objetivo pra tratar o problemas , alivio ! Inclusive com metas e prazos - amei.

bj

Essas moças fonoaudiólogas são demais - modestia á parte , me vi nela falando com filhote , caramba que saudade de fonoaudiologar!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

judoca - faixa cinza

Tirei uns dias de folga , emendei o feriado agora tô de volta , muita novidade
Começando por...
Meu judoquinha agora é faixa cinza.
Entonces que sábado foi a cerimônia de troca de faixa do meu gatinho lindo e fofo.
Agora Ricardinho meu amor ´um judoca faixa cinza.
Ele ficou mais feliz ainda porque pulou uma faixa.
Segundo o que eu entendi da história , ele tinha 3 dans - acho que é assim que escreve , que são 3 habilidades importantees então pode pular uma faixa no caso a vinho.
Ele estava se esforçando pra isso , mais eu já tinha conversado com ele que não precisava , tudo tem sua hora.
Porém , contudo , todavia , entretanto ele estava numa ansiedade só, que foi recompensada com a faixa cinza.
A cerimônia é bem bacana , tem uma apresentação dos golpes , e o professor falou algumas coisa sobre os principios do judô , eu já gostava do esporte agora que sei algo mais , em especial a questão da perseverança, acredito que foi uma ótima escolha pro filhote.
Neste mundo imediatista que estamos , algo que busca o aperfeiçoamento , a disciplina , a repetição como forma de aperfeiçoamento e especialmente a perseverança é uma escolha muito acertada.
Agora fotenhas

agarrando o filhote

trocando a faixa

na demonstração do golpe ele o loirinho de cima

aguardando pra trocar a faixa


Bj